terça-feira, 18 de maio de 2010

Campeões do 3º ano

A nossa turma iniciou o campeonato de Futsal a vencer...

As equipas Feminina ("As Vencedoras") e Masculina ("Os Vencedores") venceram a turma do 3ºB e iremos disputar a semi-final com a equipa vencedora do 4º ano.

Força VENCEDORES do 3º C...

Sou Bem Comportado

No 2º período o prémio a atribuir foi um SKATE e o vencedor foi a Jessica. A Jessica melhorou muito o seu comportamento e o SKATE foi um prémio merecido. Também a Carolina recebeu, finalmente,o seu MP4, porque voltou a comportar-se bem.

PARABÉNS para os VENCEDORES.

No 3º período o prémio será uma viagem a um parque temático para toda a turma...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

As nossas pinturas faciais

Nas actividades promovidas pela CMO pudemos realizar pinturas faciais...verdadeiras obras de arte...

Uff...que semana...

Esta foi uma semana cheia de actividades...no dia 27/04/2010 fomos à Biblioteca D. Dinis e conhecemos o projecto SATE(serviço de apoio aos trabalhos escolares). Pudemos fazer pesquisas, jogar e fazer leituras.

No dia 28/04/2010, fomos ao Agrupamento D. Dinis à feira de Fósseis e Minerais. Vimos um filme sobre a fossilização e a origem das pedras preciosas.Pudemos visionar alguns fósseis e pequenas amostras de pedras. Depois elaborámos um powerpoint sobre os fósseis e a sua origem.

Hoje, realizámos actividades desportivas promovidas pela CMO. Havia várias estações:pinturas faciais, jogos tradicionais, jogo da corda,jogo do arco, andas,tiro ao alvo, slide,bicicleta e insufláveis.

De tarde, recebemos as mães na sala de aula, para a realização de actividades(leitura de histórias e escrita de mensagens) e jogos (jogo da cadeira).
Todas as mães que estiveram presentes escreveram a mensagem: "Ser Mãe é:"

Foi uma semana muito diversificada, divertida e motivadora porque aprender é o melhor de tudo...